Política Transparente de Parceria e Remuneração LOGJUR

Por valorizar a relação com nossos correspondentes, a LOGJUR desenvolveu uma Política Transparente de Parceria e Remuneração. O objetivo dessas diretrizes é estreitar os laços com nossos parceiros e deixar claros os deveres de cada parte.

Nossas premissas / Nosso compromisso:

  • Somos uma empresa ética, que atua de acordo com a Lei e com o mais absoluto respeito aos nossos parceiros.
  • Nossos compromissos são cumpridos com rigor.
  • O prazo para os pagamentos não pode ser postergado. Temos um compromisso com nossos clientes no momento de fechar o balanço / prestação de contas de cada mês.
  • Entendemos e somos totalmente favoráveis ao exercício regular do direito à liberdade de expressão. Caso queira obter esclarecimentos ou fazer uma reclamação, estamos à disposição no e-mail logjur@logjur.com.br.

O compromisso do parceiro / correspondente:

  • Cumprimento do trabalho no prazo pactuado entre as partes (na ausência de especificações, em até 02 dias).
  • O envio do recibo / prestação de contas deve ser feito até entre dia 1º e 15 do mês seguinte à prestação do serviço. Até o dia 15. A LOGJUR realiza os pagamentos mensalmente, entre os dias 20 e 25. Ex.: para diligências efetuadas em todo o mês de dezembro (de 1º e 31 de dezembro), o recibo (UM ÚNICO recibo, com a lista de todas as diligências) deve ser enviado ENTRE OS DIAS 1º A 15 de janeiro, impreterivelmente. Dessa forma, a prestação de contas, o fechamento e o pagamento acontecem dentro do mesmo mês (entre 20 e 25 – ou no dia útil seguinte).
  • O recibo (01 único recibo com a relação de todas as diligências cumpridas) deve ter seus campos 100% preenchidos. Se faltar qualquer informação, não será conferido e portanto não será aprovado pagamento pelo nosso cliente.
  • Todos os correspondentes recebem e-mails periódicos com informações administrativas. A concordância do parceiro / correspondente também indica que ele assume a responsabilidade de seguir as regras pré-estabelecidas.
  • Ao descumprir os acordos estipulados, o correspondente tem a ciência de que a LOGJUR não pode se responsabilizar pelos atos de terceiros e manterá a ordem de seus processos internos, em respeito aos mais de 5 mil parceiros que cumprem seus prazos e os compromissos assumidos.

Sua colaboração é fundamental para nós.

Contamos com a sua compreensão e participação ativa!

Casos de abuso ao exercício regular do direito à liberdade de expressão, como calúnia, injúria ou difamação, serão analisados pelo nosso departamento jurídico. Se necessário, o abuso de Direito será coibido judicialmente, com o exercício regular do Direito de ação, inclusive de caráter indenizatório.