Prezado Correspondente,

Estamos enfrentando diversas divergências com colaboradores, parceiros, não cumpridores dos prazos das regras instituídas. É verdade que as regras são antigas, e sempre estiveram disponíveis em nosso site (área de política de remuneração e gestao de terceiros). Também é verdade que sempre flexibilizávamos e atendíamos os pagamentos mesmo quando não observadas as regras e os prazos. Desde janeiro do corrente ano de 2016 passamos a exigir o cumprimento efetivo por parte de nossos parceiros correspondentes de todas as regras estabelecidas, eis que essa flexibilização estava nos custando caro, inclusive com tentativas de verdadeiros atos criminosos por parte de correspondentes sem nenhuma ética profissional.

Essa exigência tem nos custado reclamações nas redes sociais e no site Reclame Aqui. Salientamos que não abriremos mão de exigir o cumprimento das regras instituídas. Se você é nosso parceiro e cumpridor das regras acordadas, sabe que também somos cumpridores de nossas obrigações e honramos com os nossos compromissos.

Não aceitaremos que parceiros que descumprem suas obrigações difamem o nome da nossa empresa, que sempre pautou sua conduta na mais absoluta ética de mercado. Também exerceremos nosso exercício regular de Direito, inclusive judicialmente, a todos aqueles que se utilizam de condutas inapropriadas, utilizando-se de redes sociais para tentarem macular nossa imagem.
Agradecemos a todos os parceiros que estão conosco nessa jornada.

Atenciosamente,

LOGJUR