15 out

Diretora da LOGJUR fala sobre logística jurídica e gestão de correspondentes jurídicos na Fenalaw 2015

Gestão de correspondente jurídico?

Celina Salomão, sócia-diretora da LOGJUR, empresa pioneira e referência em gestão logística para o setor jurídico, fará a palestra Logística jurídica e gestão de correspondente jurídico para pequenos e médios escritórios no dia 20, às 17h, na Fenalaw 2015, evento que acontece de 20 a 22 de outubro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

A LOGJUR ainda terá um estande no evento, onde estarão consultores para explicar como otimizar a governança corporativa, a gestão de pessoas e a gestão de processos nos escritórios de advocacia e departamentos jurídicos.

Para inscrições e mais informações sobre a Fenalaw envie email para customerservice.iir@informa.com ou ligue para 11 3017-6888.

A Fenalaw 2015 é o maior evento jurídico da América Latina e único ponto de encontro que reúne os maiores profissionais do meio em um contexto de negócios.  Para este ano, o evento oferecerá oportunidades de aperfeiçoamento para diferentes portes de escritórios de advocacia de todas as regiões do Brasil, além de benchmarking qualificado e networking para departamentos jurídicos.

 

related posts

add a comment